quarta-feira, 17 de março de 2010

Pensamentos como rascunhos?


Rascunhos são textos que escrevemos, mas não são definitivos, por isso os chamamos de rascunhos. Estes servem para chegar a um objetivo final com maior êxito.
Acredito que pensamentos se comportam, na maioria das vezes, como rascunhos, algo que vem a nossa mente, mas nem sempre são definitivos, pois somos seres em transformação.
Hoje pensamos assim, amanhã “assado”. Mas é pensando que nos torna diferente dos outros animais e nos fazem ver onde devemos ser moldados... Como nos rascunhos! (logicamente se for do interesse da pessoa amadurecer entendendo que pode estar errado e com o seu equivoco chegar a uma conclusão melhor. ;] )
Por muitas vezes, fiquei temerosa em registrar o que passa na minha cabeça, mas raciocinando, pude perceber que cometia um erro. Esse temor existia por negar, mesmo que inconscientemente, que pessoas mudam sim, de comportamento, de opinião e são falhas, mas mesmo assim têm muito a compartilhar e a acrescentar.
Hoje minhas palavras são minhas verdades, mas minhas verdades hoje podem não ser amanhã. Acredito que posso pensar assim sem perder minha essência e sem modificar meu caráter, pois “princípios são inegociáveis” (ouvi isso em algum lugar) e posso dizer sem medo que meus princípios estão em base sólida.
O meu objetivo com esse espaço é compartilhar o que penso. ;]
Desejo com esse blog acrescentar na vida de pessoas e ser acrescentada com ele. Aqui usarei da moda (minha profissão) como ferramenta, experiências como relatos e pensamentos como palavras.
;*

5 comentários:

  1. Já vou seguir! *-* amei o post! \o/ #viciadaemblog *-* beijãoooo natássia ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha Gérbera!
    Vc escreve de forma q ao ler " consigo ouvir sua voz, parece as cartas das novelas da globo..."

    ResponderExcluir
  3. Hum relatando suas palavras 'Um homem sábio guarda suas palavras, mas do que adianta um homem sábio se não pode compartilhar seus conhecimentos'
    Já estou seguindo =D

    =*

    ResponderExcluir
  4. Olha aew, parabéns pelo blog Natássia !!
    Continue tendo esses insight's .. bjos

    Lucas Queiroz

    ResponderExcluir
  5. Tatáá! hehe.. bom que ainda tem pessoas preocupadas em pensar! Pensamentos e ações são o que nos constroem! ^^ continue por aqui, moça! Escrevendo, crescendo e alimentando nossas almas! ;)

    ResponderExcluir

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...” [C. Lispector]

Olá, sua opinião é muito importante para mim, obrigada por comentar! ;*