segunda-feira, 22 de março de 2010

Do meu cotidiano...


Quando me falaram que universidade era realmente uma universidade, tanto de pessoas, como de informações, não fazia tanto sentido para mim como hoje.
Dentro da minha universidade encontra-se um plural muito singular que faz parte de meu dia-a-dia.

E esta é minha homenagem as minhas queridas do cotidiano:

Elas...
Como elas falam!!!... São tão comunicativas, até mesmo quando falam nada! Elas sempre têm o que dizer e nem sempre precisam de palavras.
Rodas de conversas ensurdecedoras, profundas, superficiais e principalmente divertidas!
Separadas o silêncio reina... Mas como separadas?! Sim, sempre em grupos, como buquês.

São complexas e delicadas, fortes e frágeis, inteligentes! Tão inteligentes que nos transmitem a importância do “fútil”.
São por si só antônimos que nos trazem a sensação quase insuportável e um tanto maravilhosa de conhecê-las mais e mais.

São da diretoria do universo feminino! Eu seei...! Do masculino também, mas nem todos... heheh como são amáveis!

Elas transformam a sala de aula em jardim... São tantas cores, formas, belezas, estilos, posicionamentos, dicas e relatos que nunca permitem o tédio do dia!

Como chamam atenção! Baixinhas, compridas, cheias de formas, cabelos lisos, recortados, encaracolados, de todas as cores, cheias de vida... Como chamam atenção, nem que seja com suas altas gargalhadas.

São meninas, são mulheres, que estudam as linhas e as cores, as formas e a delicadeza. São filhas, namoradas, futuras mães, formadoras de opinião, estudantes de moda, são minhas queridas do cotidiano.

Natássia Maia

4 comentários:

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...” [C. Lispector]

Olá, sua opinião é muito importante para mim, obrigada por comentar! ;*