segunda-feira, 5 de julho de 2010

Prêmio Dardos

Hoje recebi, com muita felicidade da

Amanda Chrisóstomo do blog moda MOOD

o Prêmio Dardos!
Amei o reconhecimento e para mim foi uma surpresa, principalmente por ser um Blog de outro gênero o que me faz mais feliz ainda, pois meu objetivo é inspirar e fazer diversas pessoas de diferentes lugares e ocupações pensarem.

O Blog é uma das ferramentas que mais me encanta, pois por esta alcançamos de uma forma completa a liberdade de expressão e assim podemos inspirar e influenciar muitos com o que pensamos!
Quantas vezes me senti edificada, encantada, ri e até chorei com textos e imagens de tantos Blogs por ai.
Por isso, MUITO OBRIGADA, Amanda!!! Isso me empolga cada vez mais a continuar meditando nas coisas e compartilhando com vocês.
Muito obrigada a todos que passam por aqui...
Peço somente uma coisinha, se possível: comentem mais, por favor!! Amo ler a opinião de vocês, afinal este é um Blog para pensadores, para todos os pensadores! E os que pensam questionam, compartilham outros pontos de vista, enfim e com isso procuram crescer.



"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

O prêmio possui três regras:


1- Aceitar exibir a imagem.

2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos


Não vou citar quinze blogs, mas sim os que eu acho mais interessantes!

4 comentários:

  1. eu tb quero um premio desse pro meu blooog!

    ResponderExcluir
  2. Sonhos Lúcidos é de minha queridíssima amigona Lia... Apesar de nums er muito ligado a poesia curto muito as poesias dela...

    Parabéns cara! Num sei se vc é como eu, mas é uma batalha alimentar um blog coma vida tão corrida!

    Mas é compensador quando alguém comenta algo (elogiando ou não) sobre algo que vc escreveu...

    Enfim, aproveite a empolgação do prêmio e escreva até os dedos pegar fogo! hehehehe

    :-)

    ResponderExcluir
  3. Natássiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha flor....
    obrigada *-* Ameiiiii mesmo ^^
    Fiquei super feliz com o reconhecimento xD
    Vou postar agora ^^
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Naaat, parabéns. O seu blog é realmente bom.
    E eu tb, Anna Karine, que Um!! rsrsrsrs
    bj-xx.

    ResponderExcluir

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...” [C. Lispector]

Olá, sua opinião é muito importante para mim, obrigada por comentar! ;*