domingo, 23 de maio de 2010

O que vem de mim.

Para mais alguém seriam as minhas palavras agora?

Mesmo que o tempo não seja tão longo em números diante do que sonhamos, ele se encarregou de começar a construir novas e adoráveis lembranças..
Lembranças essas que me fazem mais viva, mais amada, com mais vontade de amar e sonhar. Sem medo.
Simples e aparentemente pequenas lembranças que me revelam uma única pessoa, dono dos meus pensamentos.
Adoráveis lembranças que me fazem voltar a ser menina, a ter friozinho na barriga, sorrisinho no canto da boca e que mesmo com todos esses sintomas se mostra um sentimento mais maduro, cheio de paz e que abafam minha insegurança, como se não existisse. Algo novo.

Só em pensar que nem chegamos ainda perto do início... É tão bom.
E isso só depende da gente. É Como desenhar memórias.

Muitas vezes me vesti e falei coisas para que a pessoa que julgava gostar me notasse, mas na verdade eu queria alguém que me percebesse por quem verdadeiramente sou.
Quantas vezes, mesmo que inconscientemente, montei situações e imaginei milhares de coisas para que o momento fosse perfeito, porém o mais perfeito foi da forma mais inesperada.
Sempre pedi a Deus alguém que quisesse crescer comigo e buscar amadurecer juntos, mas tanto quanto isso eu queria um alguém que tivesse orgulho de segurar a minha mão.

Pequenas coisas que desejava em alguém e 'deixava para lá' percebo em você e nessas coisas vejo que são essenciais.

Quantas músicas se encarregam por nós e contam perfeitamente o que sinto hoje...
Nem sei de onde vem tamanho querer, que transmite querer, que ensina o querer e
que só aumentam a inspiração de te dá todo cuidado.
E só o que sinto consegue falar a verdade.
São como nos meus rascunhos.

NatássiaMaia.

4 comentários:

  1. Texto de grande sensibilidade Natássia. Quando escrevemos, quando criamos um texto e publicamos, ele não faz mais somente parte da vida de quem escreveu e, apesar de saber que você escreveu para uma determinada pessoa, eu olho para ele e vejo também uma carta endereçada a Deus, a quem se está criando uma história de caminhada.

    Muito lindo

    Bjão

    Carlos

    ResponderExcluir
  2. ^^ é mesmo carlos... é muito bom olhar com outras lentes as coisas e assim sentir o aroma de Deus.
    ;D

    ResponderExcluir

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...” [C. Lispector]

Olá, sua opinião é muito importante para mim, obrigada por comentar! ;*