quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quem disse que a moda não pensa?!


"... Vibro quando me deparo com pessoas que decidem fazer e até mesmo ser a diferença! Mas não os que fazem isso para se auto promover, "causar", aparecer e SIM aqueles que diferem do sistema (que nos envolve e quer nos convencer a aderir ao meio. Um meio que dita a beleza, que dita até o que pensar, que insiste em nos tornar "humanos em série" e não únicos.) para satisfazer algo que vêm de dentro, que compõe a sua essência. Estas são admiráveis, são pessoas que inspiram..."

Este post é direcionado a alguém que me inspirou essa manhã em uma palestra.
Em sua fala, mostrou-se ser um educador desde a alma, centrado e cheio de princípios. Que nos mostra uma outra face do mundo da moda, uma que infelismente poucos conhecem.
Aquele que me enche de orgulho em dizer que serei uma estilista! Aquele que prova que vestir é uma forma de expressão, o resultado do que você lê, vê, escuta, acredita e busca.
Aquele que tem a moda como uma ferramenta para mudar pessoas, conceitos, com formas e cores, que se preocupa primeiramente em vestir a mente, com sabedoria e conhecimento, o resto é consequência!

Em breve...

Natássia Maia

Um comentário:

  1. Gérbera, já disse que sou fã dos seus textos?
    Muito bom lê-los. Muito bom ter você.
    Lindo poste. Adorei tudo.
    Realmente..Jum Nakao dá orgulho na gente de fazer oque fazemos.. ;)

    ResponderExcluir

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...” [C. Lispector]

Olá, sua opinião é muito importante para mim, obrigada por comentar! ;*