segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fazendo a diferença!



Estou engajada em um programa muito legal da UFC (Universidade Federal do Ceará) , a Aprendizagem Cooperativa (Cofac) ...
O objetivo desse programa é implementar uma nova forma de aprendizagem, aquela que difere do modelo atual e antigo: professor x aluno.
Esse programa está me trazendo à memória e avivando em meu coração alguns princípios muito legais!
Quero trazer para vocês esses princípios contextualizados ...

Hoje, quero deixar uma frase que ouvi nos encontros universitários que aconteceu na semana passada.
Essa frase está rodando na minha cabeça até agora...

Vamos multiplicar dividindo!

Uma frase simples, mas que nos remete muito sentido!
Reflitam...

2 comentários:

  1. é uma frase simples mesmo. Mas se a gente analisar, como você disse: nos remete muito sentindo. Pq não basta só multiplicar, mas fazer isso de uma maneira correta e coerente.
    Beijos...Ei, continua postando Nat.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Karine... e o melhor.. o sentido que mais me toca nessa frase é quando percebemos que não podemos crescer só... que o melhor é compartilhar o que temos e assim aprenderemos com o outro e agregaremos mais ao nosso ser!

    oown.. Vou postar sim!! Pode deixar!

    obg pelo comentário e pela visita!
    bjooo

    ResponderExcluir

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...” [C. Lispector]

Olá, sua opinião é muito importante para mim, obrigada por comentar! ;*